sábado, 7 de junho de 2008

Happy B-Day!

.

Sabe quando vc tem taaaanta coisa pra falar de uma pessoa, mas quando chega a hora, todas as palavras fogem?! Pois é... É assim que me sinto agora e me senti durante todo o dia. Tentei escrever hj de madrugada, hj quando acordei na hora do almoço, hj de tarde do trampo. E nada saía.

Então, pensei: o dia tá acabando, já que não vai sair nada aqui, deixa eu ligar pra ele pra dar os parabéns. E tentei, quaaaase no final do dia. Era pra ser a última. Afinal, os últimos sempre serão os primeiros! ;) E tamanha foi minha frustração quando ouço: "sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens e estará sujeita a cobrança após o sinal". Meu mundo caiu. Não imaginava passar o dia inteiro sem falar com ele. Sem contar pro moço tudo o que desejo pra ele. Sem dizer-lhe o quanto o quero bem. Mas tudo bem, ele deveria estar no auge da comemoração, dentro de alguns lugares os celulares não pegam, ou a bateria podia ter acabado de tantas ligações que recebeu! Fiquei triste por não conseguir dar um alô no dia de hoje, mas feliz e tranquila por saber que hoje, durante TODO o dia, ele esteve em meus pensamentos, até mesmo nas horas mais improváveis, lembrando de momentos inesquecíveis ou desejando só o melhor em sua vida, sempre.

Lembrando, lembrando... E quando lembro, chega a ser surreal, e dou risada sozinha. A gente se conheceu por causa de Alex [o xará Góes] na internet. Dei as boas vindas quando ele entrou na comunidade e quando ele me respondeu, parecia que éramos amigos de infância, hahaha! Eu fui sua amiga 300 e fui contemplada com um "vale-scrap-diário" [que se descumpriu rapidinho, diga-se de passagem, rs]. Ele comentava sobre foto minha de algum dos milhares de shows que eu ia dizendo que eu estava bem na fita, eu comentava sobre a foto dele de braços abertos dizendo como achava massa aquele código de barras ali. Peeeeace!!! Ele descobriu que eu era amiga real de alguns amigos virtuais dele e eu sempre lembrava que seu pai fazia aniversário junto com Bão [e que era só 3 dias antes do dele]. E descobrimos que temos alguns “ídolos” em comum e que amamos a mesma época musical [e que até hoje descobrimos mais paixões em comum, vide a música que toca quando ele me liga e quando eu ligo pra ele.] E aquele amigo *aLeX2oo5 do orkut era o mesmo alex2oo4 do Fotolog. Que virou 2006, 2007, 2008. Nossa, o tempo voa mesmo! Ele virou o Alex 300 no meu cel e eu virei a Alessa 300 nos contatos dele. Passaram-se dias, meses, anos. O cabelo dele que era curtinho cresceu um pouquinho, rs [e hoje ele fica ajeitando e eu fotografo! xD]. Fui a SSA váarias vezes, ele veio no Rio algumas vezes. Ele passou um tempo longe do Brasil. E a gente nunca conseguia se ver. Parecia que as fotos contavam nossas histórias e estávamos sempre sabendo um do outro. Voltei a Salvador e ele ainda estava fora do Brasil. Lá, conheci amigos dele [que hoje em dia são grandes amigos meus tbm] antes mesmo de vê-lo pela primeira vez! Hahahaha! Mas enfim, chegou! Ele voltou de viagem e finalmente nos vimos... e onde? Na Boomerangue, palco de muitas inesquecíveis histórias. =] Aaaaaahhh, agora sim! Meu cyber-menino agora era real! Ahh, agora sim! Muitas e muitas fotos dessa vez juntos! E quaaaaantas histórias temos pra contar hoje em dia, hein! Muito mais que 300 momentos, hehehe! E desde a primeira foto juntos até hoje, parece ainda com a época do contato só virtual. Ainda somos amigos de infância, haha! É a mesma vibe, o mesmo sentimento, a mesma energia positiva boa demais! Como mudamos e ao mesmo tempo ainda somos os mesmos! :)

Nem precisava contar. Ele sabe disso tudo, sabe sim. Mas o que pode ser que ele não saiba, é que nesse tempo aprendi a admirá-lo [pra caralhoow!]. Sou fã confessa! Problemas, todo mundo tem, perfeito ninguém é. Mas se o que vale mesmo é a parte bacana, ele é um belo exemplo de taaantas coisas! Seeeeempre correndo atrás de seus objetivos. Sempre trabalhando duro, como em nossas intermináveis conversas de antigamente no msn madrugada adentro. Sempre focado. Sempre atento, sempre alerta. E o resultado disso é justamente chegar lá. Onde quer que ele queira. Seja no trabalho, seja numa viagem almejada, seja numa roda de chopp com os amigos do peito. Ele quer, ele caminha e chega lá. Alexandre Freire é sucesso mesmo. Pode ser que eu nunca tenha dito, mas eu sou fã mesmo. E por muitas vezes me espelho nele quando penso que não posso perder o foco das coisas.

Aliás, esse moço me ensina bagaray. Sempre. Às vezes quando eu tô mal, ele vem com as palavras certas e eu vejo o quão simples pode ser a solução [e tirando o fato de eu me achar uma idiota por não ter percebido a solução tão clara isso é sempre enriquecedor!]. Me digam! Quem aqui já viu esse moço dar o braço a torcer ou se intimidar diante dos obstáculos?! Eu nunca. Ele vive e se entrega à vida da melhor maneira possível, experimentando todas as suas cores e seus sabores. Quem já viu esse moço com a expressão séria? Não existe! Por mais que alguma coisa em sua vida esteja em desalinho, no final das contas ele ta SEMPRE sorrindo [acho que essa parte nos aproxima também, hehe, a gente se fode mas se diverte! :P]! E que sorriso! E que risada gostosa, sorrisão que contagia, ilumina, aquece. Ele é super do bem e faz bem a quem está por perto. E que coração enorme ele tem! Sou fã mesmo. E por muitas vezes eu "queria saber como seria ser um ser tão leve... e livre...!"

Por tudo isso e muito mais, PARABÉNS! Te desejar um Feliz Aniversário e tudo de melhor no dia de hoje [que aliás, já está acabando] seria pouco demais mesmo. Te desejo tudo de melhor SEMPRE SEMPRE! Porque é isso que vc merece, por ser assim, tão especial, tão você. Desejo que todos os seus planos se concretizem, e que seja breve! Que seus projetos todos sejam realizados. Vc trabalha tanto neles e é tão competente que merece [e não só por isso]. E que desde já venha o sucesso profissional tão merecido... que aliás, já começou, as coisas já estão acontecendo, u know! Quando a gente faz o que gosta é tão mais legal, né?! Tem um futuro lindo te esperando logo ali na frente. A missão?! Não sei... Ainda não sei nem a minha, rs! Mas o caminho que trilhas está correto e esse é o maior passo. O que é seu tá guardadinho já te esperando!
Pois é, hoje me vesti um pouquinho de Bahia e de Rio de Janeiro, me vesti com essa energia que só nossas cidades têm, pra te mandar todas as melhores vibes. Desde que acordei e durante todo o dia.
Babe, desejo tudo o que for bom pra vc! Tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer!
Desejo ainda muita PAZ, muito AMOR e cada vez mais MÚSICA na sua vida, como cantaria aquele nosso amigo!

PARABÉNS, Sr. Alexandre Freire! Alexandre, Alex, Alê, Xande, Xan, whatever... Meu Xan Xan sem noção, meu bestão [e que ainda assim, gosto! xD], meu ex-cyber-menino, meu barato que sai caro. Meus. Coisa minha e uma das partes mais especiais [e essenciais] da minha vida! Meus vários Alexandres. Que pode até não ser mais meu cyber-menino e que pouco me importa o que já foi ou o que virá a ser um dia... mas que será meu amigo 300 pra SEMPRE!
SEJA FELIZ SEMPRE! AMO VOCÊ!


"It must've been that yesterday was the day that YOU was born
There's not much to examine, there's nothing left to hide

And I could stand here waiting
A fool for another day
I don't suppose it's worth the price, worth the price
The price that I would pay…"

yeah!!! Duncan Sheik ruleia baldes! =]


2 comentários:

Alex disse...

PUUUTZZZZZZZZZZ GREBOOOW!!!!!!!!!!!!
tô sem palavras...acho q vou imprimir esse blog e emoldurar!! hahaha...
po Ale...este foi de longe o MELHOR PRESENTE q alguém poderia me dar!! sua arretada!!! rsrsrs...
pena q nao conseguiu me falar...ele nao tava descarregado nao, dev eter sido sem cobertura mesmo...=P
mas enfim...vc mora em meu coração e lá ficará guardadinha pra sempre, haja uq houver viu!!!
BJO GRANDE.
do seu também FÃ NUMER ONE!!

Paula disse...

Nossa senhora!